2008-04-17

Política de Convênios

A ABPMP Brasil oferece aos seus associados uma série de benefícios diretos, dentre eles:
Convênios nacionais e internacionais, descontos em treinamentos, seminários, palestras, congressos, e programas de qualificação profissional em BPM.

A Chancela ABPMP Brasil
A ABPMP Brasil, como forma de garantir a veracidade do convênio, e prover a Conveniada reconhecimento exclusivo do apoio/convênio firmado para determinado material deverá, para cada material aprovado pelo comitê executivo/educacional, providenciar o envio (meio eletrônico) da Chancela (Selo) de reconhecimento. A Chancela é composta das seguintes garantias:
1- Declaração do tipo de Apoio/Avaliação: Comitê Executivo ou Educacional
2- Data de Validade da Chancela
3- Nome do Curso Aprovado
4- Rubrica do Presidente do Chapter (sob o nome do curso, evento, treinamento)

Benefícios

Para os Associados (Membros)
1- Desconto em treinamentos, cursos e eventos profissionais
2- Garantia de estar investindo em treinamento, curso, evento de qualidade
3- Garantia de conteúdo alinhado com o BPM CBOK®
4- Garantia de Instrutores alinhados à visão de gestão com BPM - independente de fabricantes de ferramentas e produtos de software

Para as Conveniadas (Empresas)
1- Uso do selo de reconhecimento e apoio da associação (Chancela ABPMP Brasil) para cada material submetido e aprovado
2- Distinção no mercado nacional como treinamento, curso ou evento de qualidade comprovada, e alinhamento com o conjunto de conhecimentos comuns de BPM – ABPMP BPM CBOK®
3- Divulgação do Convênio para todos os Associados da ABPMP Brasil e para toda a lista de participantes de grupos de interesse
4- Estreitamento do relacionamento com profissionais qualificados, acadêmicos, profissionais iniciantes na área e estudantes.

Objetivos do Convênio:

1- Descontos aos Membros.
Garantir descontos em serviços relacionados à qualificação profissional dos seus associados (membros).

A ABPMP Brasil, seguindo a política da ABPMP internacional para a oferta de serviços e descontos aos seus associados, busca prover, por meio de convênios independentes, melhores condições e ofertas em treinamentos, palestras, e qualquer outro serviço que seja entendido e caracterizado pelo comitê executivo/educacional local como uma real oportunidade para a melhoria contínua da qualificação profissional de seus associados.

2- Chancela ABPMP Brasil.
Garantir a qualidade dos serviços ofertados pelas Conveniadas.

A ABPMP Brasil, buscando garantir a qualidade dos materiais por ela chancelados, emite para cada evento/material aprovado um selo de qualidade atestando que aquele conteúdo foi analisado e aprovado pelo comitê executivo/educacional do Chapter, tanto quanto a instituição e seus instrutores.

3- Apoio Profissional.
Suportar o apoio continuado da ABPMP Brasil aos profissionais associados.

A ABPMP Brasil mantém uma série de iniciativas de capacitação dos seus profissionais associados (Grupos de Interesse - SIGs, Webinars, etc.), e o estabelecimento de Convênios é uma forma de garantir e custear parcialmente essas iniciativas.

_____________________________________________
Para solicitar a avaliação da ABPMP Brasil, leia a nossa Política de Convênios (clique aqui) e preencha o formulário abaixo: