2008-04-18

Como se Associar

Faça parte da única rede internacional totalmente independente de empresas e fabricantes, composta por profissionais de gerenciamento de processos de negócio, acadêmicos e associados dedicados ao conhecimento, a prática, e contínua capacitação profissional em BPM.
Você terá acesso a informações do mais alto nível, além de benefícios adicionais promovidos pelos parceiros e organizações de renome por meio de relacionamentos e convênios com a ABPMP.

Clique aqui para abrir o Formulário de Aplicação (Site ABPMP EUA).

Veja abaixo a lista contendo cada tipo de associação e seus benefícios:

Professional
Custo anual: $100 (Cem dólares)
Benefícios:

Acesso ao BPM CBOK®
Direito a voto
Participação em todas as atividades
Listagem em diretório profissional
Descontos em treinamentos e serviços
Eventos profissionais
Acesso a todas as áreas do site

Qualificações:

Experiência Profissional em BPM
Código de Ética assinado


Associate
Custo anual: $50 (Cinqüenta dólares)
Benefícios:

Acesso ao BPM CBOK®
Participação em todas as atividades
Listagem em diretório profissional
Descontos em treinamentos e serviços
Acesso a todas as áreas do site

Qualificações:

Interesse/envolvimento em BPM
Código de Ética assinado

Academic
Custo anual: $25 (Vinte e cinco dólares)
Benefícios:

Acesso ao BPM CBOK®
Participação em todas as atividades
Listagem em diretório profissional
Descontos em treinamentos e serviços
Acesso limitado a algumas áreas do site

Qualificações:

Comprovação da condição de estudante
Interesse em BPM
Código de Ética assinado

Não esqueça de selecionar o "Chapter Brazil" ao fazer sua inscrição. Qualquer dúvida sobre a forma de se associar, entre em contato conosco.

Atenciosamente - Equipe ABPMP Brasil


"Conte-me e eu esquecerei, Ensina-me e eu lembrarei, Envolva-me e eu aprenderei."

Benjamin Franklin